Nano Records e DM7 Booking
| Live |
🕑 Apresentação: 2h00
Assim que Gustavo Manfroni começou a fazer música eletrônica em 2000, foi rapidamente reconhecido por seu talento, passando a ser convidado para várias apresentações pelo Brasil.
Em 2002, já com o trabalho consolidado, começou a lançar músicas em diversas compilações, tendo seu nome projetado para fora do país e o caminho natural foi seu tão esperado álbum “Broken MP3”, lançado em abril de 2005 pela Vagalume Records.
Na metade de 2008, Burn in Noise lançou seu segundo álbum, “Passing Clouds”, pela gravadora inglesa Alchemy Records.
Em 2009 foi nomeado em 2 categorias (melhor artista e melhor música) no maior portal de venda de músicas online, Beatport. A faixa “Transparent” foi uma das 3 músicas mais vendidas de todo o ano de 2008 na seção Psytrance do Beatport.
Ainda em 2009, Gustavo juntou forças com o produtor inglês Dickster (Green Nuns of the Revolution, AMD) para formarem um novo live act chamado “Circuit Breakers”. Com 2 top Eps “Brazinglish” e “Overload” e o álbum ‘Fragmented Reality’ pela gravadora Nano Records.
No réveillon 2003/2004 estreou seu projeto paralelo, The First Stone, junto ao Dj Swarup e ao percussionista Zumbi. O sucesso foi tão rápido que em janeiro de 2006 lançaram seu aclamado álbum “The First Stone” e em 2010 o segundo álbum ‘The First Stone 2’.
Burn in Noise já tocou nas principais festas e festivais dedicados ao psytrance em dezenas de países pelo mundo. Com seu estilo vigoroso e acelerado, linhas de baixo sofisticadas e melodias psicodélicas, é atração certa em qualquer dancefloor. Sua música transmite o espírito e energia positiva do Brasil, uma sonoridade moderna e com muito groove, que nos leva a viagens em direção ao sol.